Luta de boxe entre Tyson e Jake Paul atrai 65 milhões de espectadores na Netflix
A luta de boxe entre Mike Tyson, de 58 anos, e Jake Paul, de 27 anos, transmitida pela Netflix, atraiu uma enorme audiência global, que chegou a 65 milhões de espectadores, rivalizando com alguns dos eventos esportivos mais assistidos. A Netflix se recusou a comentar o resultado geral do evento. O confronto em Dallas, no Texas, atraiu mais de 61 mil espectadores. Alguns espectadores, no entanto, reclamaram de problemas de conexão e telas congeladas durante a transmissão ao vivo. Mais de 100.000 usuários relataram problemas de rede no site Downdetector durante a transmissão ao vivo, comentando sobre “buffer lento” e problemas de rede.
A luta entre Tyson e Paul, que não correspondeu às expectativas e foi considerada sem graça por alguns críticos, durou oito rounds sem nocaute e resultou na vitória de Paul por unanimidade. Antes da luta, usuários do site de mídia social X reclamaram que não conseguiram transmitir o evento. A Netflix tem investido em seus recursos de eventos ao vivo para mega espetáculos como a luta de boxe após erros anteriores de transmissão ao vivo, como o desastre da reunião de Love Is Blind.
A luta entre Tyson e Paul era uma oportunidade para impulsionar as assinaturas da Netflix e há um potencial para ganhos de 10 milhões no geral no quarto trimestre, 11% à frente do consenso, de acordo com a Bloomberg Intelligence. A Netflix tem investido em seus recursos de eventos ao vivo para mega espetáculos como a luta de boxe após erros anteriores de transmissão ao vivo, como o desastre da reunião de Love Is Blind.
Júlio Rossato