TAG Heuer lança nova versão do Monaco Chronograph em homenagem a Las Vegas
A fabricante suíça de relógios TAG Heuer, patrocinadora da Fórmula 1, lançou uma releitura do seu modelo quadrado Monaco Chronograph, com detalhes em rosa vibrante, em homenagem às luzes de neon da cidade norte-americana. O modelo, vendido no site da TAG Heuer por US$ 11.250, cerca de R$ 65,4 mil, é feito em titânio, tem caixa de 39 milímetros, mostrador jateado e pulseira confeccionada em couro com relevo em borracha.
A novidade vem quase dois meses após a LVMH, controladora da TAG Heuer, anunciar uma parceria global de dez anos com a Fórmula 1. O acordo engloba marcas do conglomerado de moda, como Louis Vuitton e Moët Hennessy, além da TAG Heuer, que desbancou a Rolex, patrocinadora da competição desde 2013.
Parceria global com a Fórmula 1
A parceria global de dez anos com a Fórmula 1 engloba marcas do conglomerado de moda, como Louis Vuitton e Moët Hennessy, além da TAG Heuer. O acordo foi anunciado quase dois meses antes do lançamento da nova versão do Monaco Chronograph em homenagem a Las Vegas.
Economize com a XP
Confira as ofertas da XP para economizar ainda mais comprando com o cartão XP Visa Infinite; até 20% de Investback em grandes marcas para todos os clientes.
Equipe InfoMoney