Emmanuel Macron é entrevistado por humorista francês durante evento do G20 no Rio de Janeiro
O presidente da França, Emmanuel Macron, passou uns dias no Brasil para participar das reuniões de cúpula do G20, que aconteceram no Rio de Janeiro. Entre um evento e outro, o líder político foi entrevistado pelo humorista francês que viveu em Maringá, Paul Cabannes.
Durante a entrevista, o humorista destacou para Macron as qualidades de Maringá e a comparou a São Paulo e Rio de Janeiro. Veja o video abaixo.
Opinião de Macron sobre croissants no Brasil
Durante a entrevista, outro assunto que foi mencionado foi a questão do croissant, prato típico da França, ter recheio no Brasil.
“Há uma questão diplomática que gostaria de te perguntar. Defendendo a ideia de que os croissants devem ser preparados sem recheio e, no Brasil, as pessoas comem com recheio, bacon, catupiry e porção de morango, qual é a posição oficial da França?”, perguntou o influenciador.
Em resposta, Macron afirmou que o croissant deve ser apreciado sem recheio. Contudo, Paulo, aproveitando o momento, fez uma brincadeira, sugerindo que o presidente da França poderia usar a ocasião para proibir essa prática globalmente.
“Vamos ter dificuldade. Há contrabando e tráfico, mau uso. Mas, o croissant francês com manteiga está dentro. É sem recheio, mas pode ser mergulhado no café”, alertou Emmanuel Macron.
Com informações do Metrópoles, parceiro do GMC Online.