Notícias

Homem morre após ser arranhado por gato na Rússia

Dmitry Ukhin, de 55 anos, morreu após ser arranhado pelo seu gato de estimação, Styopka, na região de Leningrado, na Rússia. Saiba mais!

Homem morre após ser arranhado por gato na Rússia

Um homem de 55 anos da região de Leningrado, na Rússia, morreu depois que seu gato o arranhou. A vítima, Dmitry Ukhin, estava procurando por seu animal de estimação, Styopka, que havia desaparecido dois dias antes. Após encontrar o felino nas ruas, o homem trouxe o pet para casa. Mais tarde naquela noite, contudo, o bichano arranhou a perna do tutor gravemente.

Os problemas de saúde preexistentes de Dmitry — diabetes e má coagulação sanguínea, provavelmente exacerbados pela pressão alta — tornaram a situação crítica. Incapaz de estancar o sangramento, Dmitry percebeu a gravidade de sua condição e chamou um vizinho para ajudar.

Uma fonte policial disse à mídia local: “Por volta das 23h, um homem ligou para os serviços de emergência para relatar que seu amigo estava sangrando na perna devido a uma veia rompida. Os arranhões na perna de Dmitry eram tão graves que ele morreu devido à perda de sangue.”

Fonte: Metrópoles


Publicado em:
Atualizado em: