Notícias

Homem é morto após ser baleado no pescoço em Sarandi

Nicolas Henrique Rangel Silva, de 30 anos, morreu após ser baleado em Sarandi. A vítima conseguiu caminhar até a UPA, onde pediu ajuda aos funcionários.

Homem é morto após ser baleado no pescoço em Sarandi

Nicolas Henrique Rangel Silva, de 30 anos, morreu após ser baleado na noite desta sexta-feira, 29, em Sarandi. Mesmo ferido com um tiro no pescoço, a vítima conseguiu caminhar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde pediu ajuda aos funcionários.

De acordo com a equipe médica, Nicolas apresentava rebaixamento do nível de consciência e precisou ser intubado para receber atendimento emergencial. A UPA acionou a Central de Vagas para transferência a um hospital de maior complexidade, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu antes da remoção.

Ainda consciente, Nicolas relatou aos profissionais de saúde que estava em frente à sua residência quando um homem armado se aproximou e efetuou os disparos. Segundo ele, o crime estaria relacionado a uma dívida de drogas. A vítima utilizava tornozeleira eletrônica.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram na UPA e no local do crime para coletar informações e registrar a ocorrência. O caso segue em investigação para identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias do homicídio.

As informações são do Plantão Maringá.

Contato

Dúvidas ou sugestões: (44) 98414-0470Telefone: (44) 3220-4032Comercial: (44) 3220-4003E-mail: contato@gmconline.com.br

Política de Privacidade

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.


Publicado em:
Atualizado em: