Notícias

Radar corporativo: PRIO registra queda na produção, Natura tem redução na participação acionária e mais

Confira as últimas notícias do radar corporativo, incluindo a produção da PRIO, reorganização societária da Simpar e Tenda aprovando distribuição de dividendos.

PRIO registra queda na produção

A PRIO (PRIO3) registrou produção de 76,9 mil barris de óleo equivalente por dia (boed) em novembro de 2024, queda de 2,9% sobre os 79,2 mil barris apresentados em outubro.

Simpar conclui reorganização societária

A Simpar, Vamos Locação, Automob e Automob Participações anunciaram a consumação de sua reorganização societária, integrando os negócios de concessionárias da Vamos com a Automob e criando uma nova empresa no grupo Simpar. Foram declarados dividendos intercalares da Vamos Locação no valor de 980 milhões de reais.

Natura tem redução na participação acionária

Antonio Luiz da Cunha Seabra, acionista fundador da Natura&Co, reduziu sua participação na companhia de 14,36% para 4,79% por meio de doação de ações à sua esposa e filhos, mas mantendo o controle acionário e estrutura administrativa da empresa.

Tenda aprova distribuição de dividendos

O Conselho de Administração da Tenda (TEND3) aprovou distribuição de dividendos Intercalares no valor de R$ 21 milhões.

Outras notícias

A Intercement Brasil entrou com pedido de recuperação judicial. A Oi (OIBR3) concluiu venda de ativos de infraestrutura para a American Tower do Brasil (ATC). A Mills (MILS3) aprovou o cancelamento de ações mantidas em tesouraria e a criação de seu 6º Plano de Recompra de Ações. A Tupy (TUPY3) aprovou financiamento pelo BNDES para Pesquisa & Desenvolvimento de motores a etanol. A Viveo (VVEO3) procederá ao pagamento de dividendos em dezembro. A Allied (ALLD3) atualizou o valor por ação dos juros sobre o capital.


Publicado em:
Atualizado em: