Homens armados visitam rua de homem jogado de ponte em São Paulo
Homens armados, em carro descaracterizado, foram vistos circulando na rua onde vivia o homem jogado da ponte por um policial militar em São Paulo. A situação inusitada provocou medo nos moradores da região, já assustados pela violência registrada em vídeo e divulgada no início da semana.
A presença dos homens armados foi registrada por vídeos. O primeiro vídeo, à 0h39, mostra três pessoas circulando pela rua com armas em punho. Em um segundo vídeo, cinco minutos depois, é possível ouvir batidas em um portão e um grito, possivelmente para chamar o morador. No terceiro vídeo, entre 1h18 e 1h23, o carro para em uma rua, os homens armados descem e fazem a abordagem a uma pessoa que está atrás de um caminhão. Eles conversam. Na sequência, uma segunda pessoa desce pela rua e também é parada pelo grupo com as armas em punho.
Os homens apresentavam foto de Marcelo, diziam fazer parte da Corregedoria e perguntavam pelo paradeiro dele. Segundo vizinhos, o fato de pessoas também serem abordadas aleatoriamente na rua pelos homens, com arma em punho, gerou ainda mais receio. O carro descaracterizado voltou a circular pelo bairro durante o dia, também abordando pessoas e perguntando por Marcelo. A situação aumentou a sensação de insegurança no local.