Evolução do Grupo Primo
Bruno Perini, especialista em investimentos e educador financeiro, conta como sua trajetória empresarial evoluiu desde o encontro com Thiago Nigro em 2020, que deu origem ao Grupo Primo.
Segundo Perini, a ideia inicial era criar e comprar outros negócios. Eles lançaram inicialmente três plataformas de educação por assinatura: finanças, marketing e desenvolvimento pessoal. A plataforma de finanças se tornou um grande sucesso e ele continua mantendo-a até hoje.
Com a intenção de expandir, adotaram um modelo de consultoria para recomendação de investimentos a clientes e, junto com isso, criaram produtos de investimentos que pertencem à Grão Investimentos, gestora com R$ 1 bilhão sob custódia. Assim, o Grupo Primo deixou de ser apenas uma empresa de educação e se tornou uma empresa do segmento financeiro com um bom valuation.
Discussão sobre IPO
Perini afirma que o IPO entrou no radar do Grupo Primo nesse cenário de crescimento dos negócios. Entretanto, ele brinca que a chance de realizá-lo agora é zero, mas que não descarta a possibilidade no futuro caso o mercado queira pagar um valor muito bom pela empresa. Ele lançou em novembro o livro “Em Nome do Povo: Como o Casamento Entre Estado e Moeda te Deixa Mais Pobre”.