Um motorista foi espancado com pedradas e facadas na madrugada deste sábado, 7, após tentar ajudar uma mulher que estaria supostamente sendo perseguida e agredida por três homens. O homem esperava a passagem de um trem, na entrada do Residencial Fariz Gebrim, em Apucarana (PR), quando presenciou a situação.
Os fatos
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o motorista viu uma mulher passar correndo e chorando, sendo perseguida por três homens. Ela entrou em uma área de mata e foi seguida por dois suspeitos, enquanto o terceiro ficou aguardando em via pública. O motorista desceu do carro para verificar o que acontecia e acabou sendo agredido pelo trio de homens.
O motorista tentou fugir, mas foi perseguido e continuou sendo espancado. Ele teve ferimentos na testa e na pálpebra esquerda. A Polícia Militar (PM) foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana, após a vítima procurar atendimento na instituição de saúde. Os suspeitos fugiram do local do crime. Não há informações sobre o paradeiro da mulher.
Fonte
As informações são do TN Online.
Júlio Rossato