Papai Noel é apedrejado em caravana de Natal em Salvador
O Papai Noel de uma caravana de Natal foi apedrejado em Salvador na noite da segunda-feira, 9. Por causa do ocorrido, a rota do bom velhinho, em evento promovido pela empresa Coca-Cola, teve o fim antecipado. Com isto, a população do bairro de Periperi, que esperava ver a passagem do bom velhinho, ficou revoltada.
Relatos nas redes sociais dão conta de que o Papai Noel foi alvo de pedradas e também de frutas, antes de chegar a Periperi. Um dos motivos alegados é de que os caminhões estariam circulando rápido demais, o que dificultou a interação do público com o Papai Noel e causou revolta. Com isto, quando os caminhões da Coca-Cola chegaram ao bairro, ele não estava mais nos veículos para alegrar as crianças e adultos que o esperavam.
Sem o Papai Noel a bordo, os moradores de Periperi fizeram xingamentos e emitiram vaias direcionadas à caravana que passou por lá sem o principal personagem. O mapa do trajeto da caravana natalina no site da empresa de refrigerantes indicava a partida às 17h do Pelourinho. O trajeto seria encerrado no fim da Avenida Afrânio Peixoto, no bairro de Paripe, após passar por Lapinha, São Caetano, Plataforma e Periperi.
Reações nas redes sociais
Os moradores de Salvador utilizaram as redes sociais para demonstrar sua indignação com o ocorrido. Vídeos e imagens mostram a revolta da população em não ter a presença do Papai Noel, como prometido pela empresa Coca-Cola, que se desculpou pelo incidente.
As informações são do Metrópoles.
Contato e informações
Aconteceu algo e quer compartilhar? Entre em contato com a redação do GMC Online pelo telefone (44) 98414-0470, pelo telefone (44) 3220-4032 ou pelo e-mail contato@gmconline.com.br.
Júlio Rossato