Pablo Marçal pode ser o novo apresentador do Casos de Família no SBT
O empresário e influenciador Pablo Marçal (PRTB) está em negociações finais com o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), emissora fundada por Silvio Santos, para comandar a nova versão do programa Casos de Família, que vai reestrear na grade de programação da emissora no início de 2025. Marçal deve passar a apresentar o programa, que contará com o apoio de patrocinadores como a rede de lojas Havan, e que será exibido na faixa das 16 horas. O diretor artístico e de programação do SBT, Mauro Lissoni, também teria aprovado o nome de Marçal para pilotar a atração.
O episódio das eleições
Marçal foi protagonista de um episódio insólito durante as eleições municipais de 2024, quando se envolveu em um debate com o jornalista José Luiz Datena (PSDB), que o agrediu com uma cadeira. Datena também é agora apresentador do programa Tá na Hora, exibido pelo SBT.
Expectativas da emissora
A expectativa da emissora é que os detalhes finais do contrato de Marçal sejam concluídos até o fim deste ano, com a estreia do programa prevista para março de 2025, logo depois do Carnaval.
Sobre o programa
O programa Casos de Família foi criado em 2004 e ganhou destaque na programação do SBT ao mostrar conflitos do cotidiano entre casais, familiares, vizinhos e colegas de trabalho.
Resultados das eleições
Marçal foi o terceiro colocado no primeiro turno da eleição em São Paulo, em outubro, com 28,14% dos votos válidos. No segundo turno, Ricardo Nunes, do MDB, foi eleito com mais de 59% dos votos válidos.
Júlio Rossato