Papai Noel dos Correios
A campanha Papai Noel dos Correios pede que padrinhos e madrinhas entreguem os presentes até 18 de dezembro. No Paraná, mais de 20 mil cartinhas foram cadastradas, sendo 4.600 delas da região de Maringá, que foram disponibilizadas e adotadas. No entanto, 90 cartinhas da cidade e região ainda não receberam presentes.
O superintendente dos Correios no Paraná, Marcos Paulo Paim, explica que a entrega deverá ser feita presencialmente, em qualquer agência. Os Correios empenham a dedicação dos empregados e da capacidade logística para atender às expectativas de milhares de crianças em todo o País.
“Gostaria de agradecer a Maringá e toda a região pelo sucesso do projeto Papai Noel dos Correios, com mais de 4.600 cartinhas adotadas e entregues. No entanto, faço um apelo aos padrinhos que pegaram as cartinhas e ainda não levaram os presentes à nossa agência: temos cerca de 90 cartinhas cujos presentes ainda não chegaram. Por favor, não deixe uma criança triste. Vá até uma agência dos Correios e entregue o presente para fazer mais uma criança feliz. Conto com vocês!”, explica.
Júlio Rossato