Disputa na família Fares envolve Marabraz e atriz Marina Ruy Barbosa
Os irmãos Nasser e Jamel Fares movem processo contra os herdeiros Abdul e Nader Fares, que gerenciam o patrimônio comercial do grupo Marabraz. Juíza determinou que primos Nader e Abdul estão proibidos de vender imóveis da empresa.
A nova disputa acontece dias depois que Abdul Fares, noivo da atriz global Marina Ruy Barbosa, e o pai Jamel Fares, fundador da Marabraz, chegaram a um acordo, no processo em que o filho pedia a interdição do pai.
A pendenga começou em 2011 quando, com o objetivo de blindar o patrimônio da família contra as dívidas fiscais, os irmãos decidiram transferir as cotas da holding para os filhos. Tudo caminhava bem, mas a partir de 2022 os pais alegaram, em processo, que os filhos começaram a conspirar contra eles.
Além da disputa pelo comando da holding, Abdul chegou a entrar com processo na Justiça pedindo a interdição do pai, Jamel, um dos sócios-fundadores da rede de varejo que conta com 120 lojas de móveis. Em jogo estava a disputa pelo controle dos negócios da família avaliado em R$ 1 bilhão. O imbróglio familiar foi divulgado pelo jornal Folha de S.Paulo e Abdul e o processo pedia a curatela dos bens do patriarca.
A juíza Andréa Galhardo Palma determinou a retomada do controle da empresa e bloqueou os bens administrados pela LP, além de proibir os primos Nader e Abdul de dispôr de valores arrecadados com aluguéis de imóveis do grupo, vender suas ações ou propriedades que estejam em nome da administradora. Ainda, os primos estão proibidos de retirar pro-labore da companhia. Os imóveis da empresa adquiridos com recursos da Lojas Marabraz estão alugados para a varejista até o fim do julgamento.
O processo será encerrado após acordo entre pai e filho Abdul, noivo da atriz global Marina Ruy Barbosa.
Categoria: N/A
Tipo: news
Tags: Marabraz, Marina Ruy Barbosa, família Fares
Imagem: N/A
Descrição da imagem: N/A
Vídeo: N/A
Tipo de vídeo: N/A
Sensible content: N/A