Notícias

Rede Oxxo chega a 600 lojas no Brasil e pretende expandir

Rede de mercados de proximidade Oxxo alcança 600 lojas no Brasil e foca na expansão orgânica do mercado brasileiro nos próximos cinco anos.

Rede Oxxo chega a 600 lojas no Brasil e pretende expandir

A rede de mercados de proximidade Oxxo atingiu a marca de 600 lojas no Brasil após quatro anos de atuação no país. A empresa está presente em 24 cidades do estado de São Paulo e emprega mais de 4 mil pessoas. Para os próximos cinco anos, a FEMSA, proprietária das marcas Oxxo e Shell Selec, continuará focando na expansão orgânica do mercado brasileiro. Além disso, a estratégia do Grupo Nós é seguir expandindo e consolidando sua atuação no estado de São Paulo.

O CEO do Grupo Nós, Hugo Curiel, afirma que o formato de Oxxo tem um grande potencial de crescimento no Brasil e que a estratégia é continuar com uma expansão rápida e eficiente, seguindo o planejamento de longo prazo. Essa estratégia reforça a consolidação à longo prazo do formato no Brasil, que é uma das praças prioritárias de expansão da marca na América Latina para a FEMSA, que já possui mais de 20 mil lojas em cinco países, sendo o Brasil um dos maiores em número de lojas depois do México.


Publicado em:
Atualizado em: