Notícias

Candidatos do Concurso Público Nacional Unificado podem consultar revisão de notas

Os candidatos reintegrados ao Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) que apresentaram recurso ao resultado das discursivas já podem consultar a decisão sobre os pedidos de revisão das notas das provas.

Candidatos do Concurso Público Nacional Unificado podem consultar revisão de notas

Os candidatos reintegrados ao Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) que apresentaram recurso ao resultado das discursivas já podem consultar a decisão sobre os pedidos de revisão das notas das provas. A consulta pode ser feita na página oficial do concurso.

Próximas etapas

De acordo com o novo cronograma divulgado pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) e pelo Ministério Público Federal, a convocação para verificar as condições declaradas para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros e indígenas está prevista para segunda-feira (23). Entre os dias 11 e 12 de janeiro de 2025 serão efetuadas as verificações para os preenchimentos de vagas. A perícia médica dos candidatos com deficiência será realizada entre 6 e 10 de janeiro de 2025.

A divulgação do resultado preliminar da avaliação dos títulos, enviados entre os dias 4 e 5 de dezembro, ocorrerá em 15 de janeiro de 2025. Os candidatos que não concordarem com a pontuação atribuída conforme as regras do edital podem apresentar recurso até o dia 16 de janeiro.

Os resultados finais serão divulgados no dia 11 de fevereiro de 2025. Os candidatos aprovados serão convocados para posse e curso de formação. Os inscritos habilitados anteriormente continuam no processo seletivo e deverão apenas aguardar o resultado final.

Sobre o concurso

O Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) oferece 303 vagas para o cargo de Perito Médico Federal em diversas regiões do país. A Ebserh, vinculada ao MEC, foi criada em 2011 para prestar serviços gratuitos de assistência médico-hospitalar, ambulatorial e de apoio diagnóstico e terapêutico.


Publicado em:
Atualizado em: