Notícias

Companhia suspende captação de água após queda de ponte entre TO e MA

Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão suspendeu temporariamente a captação de água para o município de Imperatriz (MA) após queda de caminhões no rio Tocantins decorrente do colapso da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira

Companhia suspende captação de água após queda de ponte entre TO e MA

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) suspendeu, na noite deste domingo, 22, temporariamente, a captação de água para o município de Imperatriz (MA). A medida foi tomada após a queda de caminhões no rio Tocantins decorrente do colapso da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, entre Tocantins e Maranhão, também neste domingo.

Com a queda da ponte, nesta tarde, duas pessoas morreram e pelo menos oito estão desaparecidas. Um homem, de 36 anos, foi socorrido com uma fratura na perna e encaminhado ao Hospital de Estreito (MA).

A medida atende orientação da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema). O órgão acredita que, quando a ponte caiu, caminhões que transportavam produtos químicos tóxicos e corrosivos, como ácido sulfúrico, caíram no rio Tocantins, em Estreito (MA).

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

O vereador Elias Cabral Júnior (Republicanos), da cidade de Aguiarnópolis, registrou o exato momento em que a ponte que liga…


Publicado em:
Atualizado em: