Notícias

Queda de avião mata diretor da Galeazzi & Associados e família

Bruno Guimarães e família, além do CEO da empresa, Luiz Cláudio Galeazzi, estavam entre as vítimas da queda do avião em Gramado.

Queda de avião mata diretor da Galeazzi & Associados e família

Bruno Cardoso Munhoz Guimarães, diretor da consultoria Galeazzi & Associados, foi uma das vítimas da queda do avião turboélice bimotor ocorrida ontem (22) em Gramado, no Rio Grande do Sul.

A esposa de Guimarães, Veridiana Natucci Niro, e seus dois filhos, Giulia e Mateo, também morreram na queda da aeronave, junto ao empresário Luiz Cláudio Galeazzi, CEO da Galeazzi & Associados, e sua família: sua esposa, Tatiana Natucci Niro, três filhas, Maria Eduarda, Maria Elena e Maria Antônia, e sogra, Lilian Natucci.

Tatiana e Veridiana eram irmãs, filhas de Lilian. As vítimas eram sócias do Esporte Clube Pinheiros, que divulgou os nomes das vítimas em postagem de pesar nas redes sociais.

Bruno Guimarães era administrador de empresas formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo.

Ele foi diretor-executivo da Bioma Educação, antiga Bahema Educação, entre 2019 e 2022. Guimarães teve duas passagens pela Galeazzi & Associados: a primeira como gerente de projetos entre 2007 e 2019 e a segunda como diretor, que havia começado quando retornou à empresa, em 2022.

Em nota, a empresa lamentou profundamente a morte das vítimas e afirmou que, mesmo diante da perda irreparável de nosso CEO, Luiz Cláudio Galeazzi, e do Diretor Bruno Cardoso Munhoz Guimarães, a Galeazzi & Associados reforça o compromisso de manter vivo o legado construído ao longo de mais de 30 anos de atuação.


Publicado em:
Atualizado em: