Palmeiras fecha contrato de patrocínio de R$100 mi com Sportingbet
A Sociedade Esportiva Palmeiras assinou um contrato de patrocínio master de R$ 100 milhões com a Sportingbet, marcando o fim da era de dez anos da Crefisa no clube.
O contrato entre Palmeiras e Sportingbet tem validade de três anos, com possibilidade de renovação por mais um ano. O acordo com cláusulas de atingimento de metas, como conquista de títulos, que podem aumentar o valor bruto do patrocínio em até 70%, para R$ 170 milhões.
Segundo o Globo Esporte, o Palmeiras ainda tem a manga, a barra da camisa e a omoplata (parte de trás na altura dos ombros) disponíveis para patrocínio – o que antes não era possível, devido ao acordo de exclusividade com Crefisa e FAM. A expectativa do clube, segundo o GE, é atingir R$ 200 milhões em patrocínios em 2025.
Crefisa e FAM deixam o clube
Com Crefisa e FAM o Alviverde ganhava R$ 81 milhões fixos, com possibilidade de chegar a R$ 120 milhões mediante conquista de títulos.
Perfil da repórter
Maria Luiza Dourado é repórter de Finanças do InfoMoney. Formada pela Cásper Líbero e especializada em Economia pela Fipe - Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas.