Notícias

Guarda Municipal de Sarandi resgata mulher mantida em cárcere privado

Mulher é mantida em cárcere privado, torturada e abusada sexualmente em residência no Jardim Nova Aliança. Guarda Civil Municipal de Sarandi resgata a vítima e prende o suspeito do crime.

Guarda Municipal de Sarandi resgata mulher mantida em cárcere privado

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Sarandi resgataram uma mulher que era mantida em cárcere privado, torturada e abusada sexualmente. O caso ocorreu em uma residência no Jardim Nova Aliança, após uma denúncia anônima.

De acordo com informações da GCM, a equipe foi acionada por um solicitante que relatou a situação em um endereço específico do bairro. Ao chegar ao local, os agentes foram recebidos pela madrasta da vítima, que imediatamente pediu socorro.

Os guardas entraram no imóvel e encontraram a mulher em um dos quartos, visivelmente debilitada e com vários hematomas pelo corpo. A vítima relatou que seu companheiro, identificado como Weslei Fiusa dos Santos, estava escondido dentro da casa.

Durante as buscas, o suspeito foi localizado em meio a um monte de roupas. Armado com uma faca, ele tentou atacar os agentes, que precisaram usar uma taser para imobilizá-lo. Na residência, os guardas encontraram uma picareta sobre a mesa. Segundo a vítima, o homem havia ameaçado matá-la com a ferramenta nesta quinta-feira, 26.

A mulher foi encaminhada ao hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para receber cuidados médicos. Weslei recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil.

Conforme apurado, o suspeito já possui histórico criminal, com passagens por violência doméstica, estupro e lesão corporal. O caso segue sob investigação.

As informações são do Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Publicado primeiro em GMC Online » Mulher que seria morta com picareta é salva pela Guarda Municipal de Sarandi.


Publicado em:
Atualizado em: