Soldado americano morre em explosão de picape Cybertruck da Tesla
Uma explosão da picape Cybertruck da Tesla ocorreu em Las Vegas em frente a um hotel do presidente eleito dos EUA, Donald Trump. Um soldado americano do exército ativo morreu no acidente. O autor de outro ataque, o atropelamento que matou 15 pessoas em Nova Orleans, também era soldado e serviu na mesma base.
Identidade da vítima
O soldado que estava na picape durante a explosão foi identificado como Matthew Livelsberger. Três oficiais dos EUA disseram que Livelsberger era um soldado da ativa do Exército que passou um tempo servindo na base antes conhecida como Fort Bragg, uma instalação gigantesca no estado da Carolina do Norte, casa das forças especiais do exército.
Investigação
O atropelamento em Nova Orleans está sendo investigado como ato terrorista e as autoridades acreditam que o autor, Shamsud-Din Bahar Jabbar, não agiu sozinho. Jabbar também era veterano do exército dos EUA e passou um tempo na base de Fort Bragg. As autoridades estão investigando possíveis ligações entre os dois casos, já que os carros foram alugados por meio do mesmo aplicativo.
Categoria
11
Tipo
news
Tags
Tesla, Las Vegas, Donald Trump, Nova Orleans, ataque terrorista, soldado americano
Video Type
N/A
Video
N/A
Imagem
N/A
Descrição da imagem
N/A
Conteúdo sensível
N/A