Gestante é agredida pelo marido em Campo Mourão
No dia 13 de janeiro de 2025, uma gestante de 20 anos foi agredida pelo marido em Campo Mourão. A vítima, que estava grávida de seis meses, teria dito que iria para a casa da mãe quando o marido chegou embriagado. Nesse momento, o homem ficou irritado e atirou uma cadeira contra a barriga da gestante.
Vizinhos tentaram intervir para ajudar a jovem agredida. No entanto, o autor das agressões acabou indo até a casa de uma vizinha, quebrou um portão, derrubou uma moto e atirou uma pedra que atingiu o braço da mulher. Ele ainda ameaçou o marido da vizinha que, por sua vez, defendia a esposa com um pedaço de madeira.
A Polícia Militar foi acionada para atender o caso de violência doméstica. O agressor foi preso e levado à delegacia algemado e de camburão. Tanto a gestante quanto a vizinha precisaram receber atendimento médico. A jovem gestante foi atendida na Santa Casa com dores na barriga e sangramento no nariz. O agressor precisou de atendimento médico porque se debateu dentro do camburão no trajeto para a delegacia.
Júlio Rossato