Forças de segurança do Paraná realizam operação em chácara na região de Ponta Grossa
Uma operação integrada entre as forças de segurança resultou na morte de seis pessoas, todas supostamente integrantes de uma perigosa quadrilha criminosa. A ação envolveu as Polícias Civil e Militar do Paraná e aconteceu nesta sexta-feira, 17, em uma chácara na região de Ponta Grossa.
Crimes violentos contra o patrimônio foram impedidos
Segundo informações, os bandidos estavam se preparando para executar crimes violentos contra o patrimônio, como roubos a bancos e carros-forte, crime que foi impedido ao ser cumprido o mandado de busca e apreensão.
Confronto com os criminosos
Na operação, os policiais teriam sido recebidos a tiros pelos criminosos, o que teria levado ao confronto, com a morte de seis criminosos. Nenhum policial ficou ferido.
Armas letais apreendidas
Os policiais, que integram o Comandos e Operações Especiais (COE) da Polícia Miliar do Paraná, o Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) da Polícia Civil do Paraná (PCPR), e participaram da ação, aprenderam armamentos de extrema letalidade, sendo sete fuzis e 1 .50.
Operação Integrare
O nome da operação ‘Integrare’ faz alusão à integração entre as Forças de Segurança Pública do Paraná, tendo participado da ação o Grupo TIGRE , Agências do Sistema de Inteligência da PMPR (DINT, ALI 1º BPM, ARI 4º CRPM, AESI BOPE), e Batalhões Especializados da PMPR (COE/BOPE e CME).
Contato
Telefone: (44) 3220-4032Comercial: (44) 3220-4003E-mail: contato@gmconline.com.br