Empresário devolve carne furtada após saque de carga em Realeza
No último domingo, 12, ocorreu um saque de carga em Realeza após o tombamento de um caminhão na PR-281. Diversas pessoas se mobilizaram e roubaram a carga antes da chegada da polícia. Embora as autoridades não tenham conseguido abordar todos os envolvidos no furto, as placas dos veículos utilizados na ação foram anotadas e encaminhadas à Polícia Civil para as devidas investigações. Até o momento, 8 pessoas envolvidas foram ouvidas e 8 investigados ainda devem comparecer para prestar depoimento.
Um dos investigados, um empresário da cidade de Realeza, devolveu 43 quilos de carne furtada durante interrogatório na quinta-feira (16), acompanhado por um advogado. A mercadoria foi encontrada em freezers e devolvida embalada em dois sacos plásticos, mas será descartada. O suspeito foi liberado em seguida, de acordo com a Polícia Civil.
O homem não teve o nome divulgado e nas imagens divulgadas em redes sociais, ele aparece “abraçado” em um pedaço de carne. Outros envolvidos ainda não foram identificados e serão intimados para prestar depoimento.
Política de Privacidade
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.
Júlio Rossato