Notícias

Cinemas de Maringá recebem novas estreias

Ameaça no Ar, Anora, Conclave e Paddington 3: Uma Aventura na Floresta são alguns dos filmes que chegam aos cinemas de Maringá nesta quinta-feira (23). Confira as sinopses.

Cinemas de Maringá recebem novas estreias

Cinemas de Maringá recebem novas estreias

Nesta quinta-feira (23), os cinemas de Maringá recebem novas estreias de ação, filmes para toda a família e também longas indicados ao Oscar 2025.

Em ‘Ameaça no Ar’, o informante de um caso envolvendo a máfia é escoltado por Madolyn (Michelle Dockery), funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, durante um voo com destino ao julgamento do processo. No caminho, ela descobre que o piloto Daryl (Mark Wahlberg) é um assassino contratado para matar a testemunha.

‘Anora’, filme indicado a seis Oscars, é sobre a história de Cinderela de uma profissional do sexo do Brooklyn, interpretada por Mikey Madison, que conhece o filho de um oligarca russo e, impulsivamente, decide se casar com ele. Quando a notícia chega à Rússia, o conto de fadas acaba, já que a família do jovem viaja até Nova York para anular o casamento.

A escolha de um novo papa é o ponto central de ‘Conclave’, longa indicado a oito Oscars. O cardeal Lawrence (Ralph Fiennes) é o responsável por organizar o ritual antigo e cheio de tradições da eleição do novo líder da igreja católica, enquanto lida com colegas ambiciosos e conspirações que podem abalar o processo.

O ursinho mais carismático do cinema está de volta em ‘Paddington 3: Uma Aventura na Floresta’. Nesta sequência, Paddington viaja ao Peru para procurar sua tia Lucy, que desapareceu recentemente. Com a ajuda da família Brown, ele embarca em uma aventura inesperada pela Amazônia peruana.

Além disso, ‘Ainda Estou Aqui’, ‘Aqui’, ‘Babygirl’, ‘Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa’, ‘Lobisomem’, ‘MMA - Meu Melhor Amigo’, ‘Moana 2’, ‘Mufasa: O Rei Leão’, ‘Nosferatu’, ‘O Auto da Compadecida 2’ e ‘Sonic 3’ continuam em cartaz nos cinemas de Maringá.

Horários de todas as sessões podem ser encontrados no site oficial dos cinemas.


Publicado em:
Atualizado em: