Notícias

Fausto Pereira Goveia é o novo Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Fertilizantes Heringer

Fausto Pereira Goveia foi eleito pelo Conselho de Administração da Fertilizantes Heringer para ocupar os cargos de Diretor Financeiro e Diretor de Relações com Investidores da companhia.

Fausto Pereira Goveia eleito Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Fertilizantes Heringer

O Conselho de Administração da Fertilizantes Heringer (FHER3) elegeu Fausto Pereira Goveia para ocupar os cargos de Diretor Financeiro e Diretor de Relações com Investidores da companhia, com mandato unificado com os demais membros da diretoria executiva.

Fausto é formado em Administração de Empresas pela Unisa, com pós-graduação pelo Mackenzie.

Com 15 anos de experiência no setor do agronegócio, Fausto atuou em diversas áreas, incluindo Contabilidade, Risco, Controladoria, Auditoria, Orçamento, Desenvolvimento de Processos e Finanças. Ele já trabalhou em empresas como Nova-Agri Toyota, Aureum Agri, Cantagalo Grains, COFCO, BTG Pactual e Cargill.


Publicado em:
Atualizado em: