Herbissimo e Netshoes patrocinam festa de volta de Neymar ao Santos
A marca de desodorantes Herbissimo assinou contrato de patrocínio com o Santos nesta sexta-feira (31), após três dias de negociação, para estampar seu logotipo na festa da volta de Neymar. A marca não divulgou informações sobre os valores da negociação, mas o CEO da empresa, Alberto Filizzola, afirmou que a negociação coloca a marca em outro patamar de mídia.
A Netshoes, por sua vez, voltou a vender produtos com a marca Santos Futebol Clube e distribuiu cerca de 5 mil faixas estampadas com “NDay” e “Netshoes” na entrada do estádio. A CEO da Netshoes, Graciela Kumruian, disse que a retomada da parceria de sucesso reforça a importância que o futebol tem para a empresa.
A volta de Neymar movimenta economia de Santos e agita patrocinadores
A festa de volta do atacante de 32 anos atraiu gente de todos os lugares e não se via um evento de tamanha magnitude na Vila Belmiro desde o velório de Pelé. Os torcedores compraram camisas personalizadas e outros produtos alusivos a Neymar, distribuídos ou vendidos nas ruas que cercam o estádio. Segundo rumores, os ingressos dos jogos do clube ficarão mais caros, valorizando comercialmente as negociações feitas pelo clube, que atualmente acumula uma dívida de aproximadamente R$ 600 milhões.
Umbro planeja nova camisa do Santos FC
A Umbro, que fabrica os uniformes do time da Baixada Santista, planeja a criação de novos uniformes. A camisa azul turquesa será uma releitura do modelo produzido em 2012, segundo fontes da direção do clube. O lançamento estava agendado para setembro, mas será antecipado devido à chegada do jogador.
Júlio Rossato