Acidente em Maringá
Um acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo de Maringá e uma motocicleta Yamaha XT 660, aconteceu na Avenida José Alves dos Santos, no Jardim dos Pássaros, em Maringá na noite dessa terça-feira, 4.
De acordo com relatos de testemunhas, o ônibus seguia pela Rua Pardal, quando teria avançado a preferencial, resultando na colisão. O impacto foi tão forte que a motocicleta ficou destruída.
O condutor da moto sofreu uma lesão no crânio, além de escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido por equipes de emergência e encaminhado ao Hospital Santa Casa de Maringá com ferimentos de gravidade moderada. A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência para apurar as circunstâncias do acidente.
As informações são do Plantão Maringá.
Júlio Rossato