Notícias

Anitta e Rexona: Parceria de Sucesso Completa Cinco Anos

Parceria entre Anitta e Rexona completa cinco anos com patrocínio no Carnaval e campanhas de sucesso.

Anitta e Rexona: Parceria de Sucesso Completa Cinco Anos

Em julho de 2017, uma Anitta ainda no início da carreira fez um post no Twitter pedindo para o patrocínio de alguma marca de desodorantes: “Eu queria ser garota propaganda de um desodorante pra poder oferecer de vez em quando pra uma galera sem parecer indelicada 🤔”.

A postagem bem humorada foi o gatilho para a Rexona procurar a cantora e iniciar uma parceria que completa cinco anos em 2025.

No Carnaval deste ano, a colaboração se renova com o patrocínio ao Bloco da Anitta, que se apresenta em Salvador e no Rio de Janeiro. Além disso, a cantora lidera a campanha “Maratona Rexona”, com ativações voltadas para os foliões.

A colaboração entre Anitta e Rexona também se estendeu à turnê Ensaios da Anitta, realizada pelo quarto ano consecutivo na fase de pré-Carnaval.

Dados da JC Decaux apontam que Rexona esteve entre as cinco marcas mais lembradas nos carnavais de rua de 2024, sendo a única do setor de higiene e beleza no top 10 de lembrança espontânea.

Segundo a diretora de Marketing de Desodorantes da Unilever, Viviane Ramos, a presença da cantora fortalece as estratégias da marca em um período crucial, já que os meses de fevereiro e março representam cerca de 17% das vendas anuais de desodorantes, conforme estudo da Nielsen.

“São cinco temporadas de uma relação genuína com a Anitta, o que é um grande diferencial para Rexona, especialmente durante o Carnaval”, afirma Viviane.

Anitta também celebra a parceria, destacando a identificação com a marca e o trabalho conjunto na criação de campanhas.

“Eu sempre usei os produtos de Rexona muito antes de ser famosa. Essa identificação nos ajudou a pensar juntos nas mensagens e na comunicação com o público. Nosso trabalho sempre foi a quatro mãos, e isso faz a diferença na hora de criar conteúdo espontâneo e atingir o público”, diz a cantora.


Publicado em:
Atualizado em: