Inscrições para Vagas Remanescentes na UEM
A Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) informa que segunda-feira (10) é o último dia para os candidatos demonstrarem interesse nas vagas remanescentes para o ano letivo de 2025. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através do site da DAA.
A primeira etapa é voltada exclusivamente a candidatos que prestaram os vestibulares de Inverno ou Verão ou o Processo de Avaliação Seriada (PAS) 2024. Durante a inscrição, o candidato deve indicar até cinco cursos, em ordem de preferência, para os quais deseja concorrer.
O resultado será divulgado na terça-feira (11). Os aprovados deverão efetuar a matrícula, exclusivamente pelo site da DAA, entre os dias 11 e 12 de março.
Os documentos necessários para a matrícula incluem certidão de nascimento ou casamento, documento de identidade (RG ou CNH) e histórico escolar do ensino médio com certificado de conclusão.
O Processo de Aproveitamento de Vagas Remanescentes é gratuito e com ingresso imediato no curso. São oferecidas 640 vagas em cursos presenciais, de seis câmpus da UEM, representando uma oportunidade adicional para aqueles que desejam estudar em uma universidade pública, gratuita e de qualidade.
Centros de Tecnologia (CTC) e de Ciências Humanas (CCH) vão abrigar sete cursos de graduação e pós-graduação.
Comunidade poderá participar de mais de 25 serviços e ações.
Provas serão aplicadas ao longo de abril.
Lista inclui processos seletivos do Consamu e da Unioeste, além de concursos públicos da Força Aérea Brasileira e de prefeituras do estado.
Empresa responsável pela administração de rodovias no estado realiza mutirões para áreas administrativas, operacionais e de engenharia.
Inscrições podem ser realizadas até quinta-feira (13).
Dinheiro começará a ser transferido em 28 de março.
Há 5 milímetros de precipitação acumulada para esta quarta-feira (12).
Informe divulgado nesta terça-feira (11) também mostra 2.572 novos casos da doença no estado.