Notícias

Eleição para Presidência da Câmara de Maringá

A Câmara Municipal de Maringá foi notificada sobre o afastamento do vereador Mário Hossokawa e a convocação de nova eleição para o cargo.

Eleição para Presidência da Câmara de Maringá

Afastamento de Mário Hossokawa da Presidência da Câmara de Maringá

A Câmara Municipal de Maringá foi notificada nesta terça-feira, 18, sobre o afastamento definitivo do vereador Mário Hossokawa (PP) da presidência da Casa. O presidente em exercício tem cinco dias para convocar nova eleição para o cargo, explica Hossokawa.

O vereador e a bancada do Partido Progressista (PP) defendem a eleição da vereadora Majô para presidir a Câmara. Hossokawa fala sobre sua possível candidatura à Primeira Secretaria, após a eleição de Majô.

Hossokawa está impedido de concorrer à presidência da Casa, mas pode disputar outros cargos vagos na mesa diretora. Ele ainda analisa a possibilidade de recorrer da decisão do STF nos próximos 15 dias.

Se você tem alguma informação para compartilhar, entre em contato conosco!


Publicado em:
Atualizado em: