Passatempo lança nova versão do biscoito recheado
O Passatempo, maior marca de biscoitos da Nestlé no Brasil, vai voltar às origens em receita nova. A empresa de alimentos divulgou recentemente uma nova versão de seu icônico biscoito recheado: Passatempo Sabor da Infância.
Inspirada na receita clássica dos anos 2000, a novidade busca resgatar o sabor que marcou a infância de milhares de brasileiros.
Segundo a Nestlé, a decisão de reformular veio após uma série de pesquisas que indicaram que a receita dos anos 2000 foi a mais marcante entre os consumidores.
“Entender a preferência do nosso público foi fundamental para chegarmos à nova receita de Passatempo. Trabalhamos junto à nossa fábrica para entregar o sabor que tanto nos pediram nos últimos anos”, comentou Luigi Segatto, Gerente de Marketing Biscoitos Nestlé, em nota.
“O resultado é uma receita similar à clássica, trazendo de volta aquele sabor nostálgico que o público tanto nos pediu”, finalizou Segatto.
O Passatempo Sabor da Infância começou a ser comercializado para todo o Brasil neste mês, em embalagens de 130g.
Camila Lutfi
Júlio Rossato