Notícias

Unilife Maringá avança para os playoffs da Superliga Feminina de Vôlei

Unilife Maringá garante vaga inédita para os playoffs da Superliga Feminina de Vôlei, enfrentando Praia Clube. Confira os detalhes das classificações e confrontos.

Unilife Maringá avança para os playoffs da Superliga Feminina de Vôlei

Unilife Maringá avança para os playoffs da Superliga Feminina de Vôlei

O Unilife Maringá está classificado para o playoffs da Superliga Feminina de Vôlei de forma inédita. Mesmo com a derrota para o Sesi Bauru, o time maringaense garantiu a última vaga para as quartas de final do torneio.

O adversário na primeira etapa dos playoffs será o líder Praia Clube. As datas, horários e locais das partidas ainda serão definidos. Os confrontos são decididos em melhor de três, com duas partidas na casa do time de melhor campanha e uma na casa do time de pior campanha.

Iniciando a última rodada na oitava colocação, o Unilife Maringá precisava continuar empatado com o Mackenzie para avançar. No Ginásio Paulo Skaf, o Maringá perdeu por sets diretos. As maiores pontuadoras da noite foram Bruna Moraes, do Bauru, e Natália Danielski, do Maringá. A levantadora Amanda, do time paulista, foi eleita a melhor jogadora da partida.

O Mackenzie e o Brasília perderam suas partidas e ficaram na nona e décima colocação, respectivamente. Praia Clube, Minas, Osasco, Fluminense, Sesi Bauru, Sesc Flamengo e Brasília também se classificaram para os playoffs.

Os confrontos das quartas de final foram determinados pelo cruzamento olímpico. A final está marcada para o dia 1º de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.


Publicado em:
Atualizado em: