Notícias

Polícia Civil investiga assassinato em Sarandi

Polícia Civil de Sarandi investiga assassinato de Izabela Carlos, viúva de ex-traficante, executada com mais de 20 tiros em casa.

Polícia Civil investiga assassinato em Sarandi

Polícia Civil investiga assassinato em Sarandi

A Polícia Civil de Sarandi segue investigando o assassinato de Izabela Carlos, de 28 anos, ocorrido na noite de segunda-feira, 24, na Rua Brasília, Jardim Castelo. A vítima, viúva de um ex-chefe do tráfico de drogas assassinado dentro do Hospital Metropolitano de Sarandi, foi executada com mais de 20 tiros em sua residência.

De acordo com o delegado Willian Araújo, dois homens, vestidos com moletons e capuzes, chegaram a pé pelo pátio do Colégio CAIC e invadiram a casa da vítima. Os criminosos se passaram por policiais e realizaram os disparos. Após o crime, fugiram pelo mesmo pátio da escola.

A polícia acredita que os atiradores aguardaram a chegada de Izabela, que havia acabado de entrar em sua residência. Atualmente, as equipes de investigação estão analisando imagens de câmeras de segurança e coletando outras informações que possam levar à identificação dos autores.

Embora ainda não tenha sido confirmada a motivação do crime, a Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese, incluindo uma possível conexão com um triplo homicídio ocorrido em Itapema, Santa Catarina, que pode ter relação com a vítima.

A investigação segue em andamento, e a polícia solicita que denúncias sejam feitas pelo telefone (44) 99137-9773.

Com informações de Plantão Maringá.


Publicado em:
Atualizado em: