Notícias

Índices Futuros dos EUA Operam Sem Força

Número de turistas argentinos no Brasil cresce, Banco do Japão considera elevar juros, petróleo sobe e mercados globais reagem a declarações políticas.

Índices Futuros dos EUA Operam Sem Força

Índices Futuros dos EUA Operam Sem Força

O número de turistas argentinos que visitaram o Brasil no mês passado atingiu 703,6 mil, um aumento de 96,9% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Banco do Japão Considera Elevar Taxa de Juros

O presidente do Banco do Japão, Kazuo Ueda, mencionou a possibilidade de elevar a taxa de juros se os aumentos persistentes nos custos dos alimentos resultarem em inflação generalizada.

Petróleo e Minério de Ferro em Alta

Os preços do petróleo estão em alta devido a preocupações com a oferta restrita e os estoques de petróleo bruto nos EUA. Já as cotações do minério de ferro na China fecharam em alta sustentadas pela demanda sazonal e cortes na produção.

Mercados Globais em Movimento

Mercados europeus operam mistos enquanto aguardam anúncio da Ministra das Finanças do Reino Unido. Na Ásia-Pacífico, a maioria dos mercados fechou em alta. Nos EUA, índices futuros operam em baixa devido à incerteza sobre novas tarifas de Trump.

Atualizações sobre Wall Street

Investidores aguardam clareza sobre a política comercial dos EUA antes de novas tarifas. Dow Jones Futuro: -0,03%, S&P 500 Futuro: -0,07%, Nasdaq Futuro: -0,14%.

Cenário Nacional

IMC (MEAL3), CVC (CVCB3), Americanas (AMER3) e Equatorial (EQTL3) divulgam resultados. Lula da Silva em viagem ao Japão.

Sentimento do Mercado

O índice de confiança do consumidor nos EUA caiu, refletindo incertezas econômicas. Dólar interrompe alta frente ao real após Ata do Copom mais dura.


Publicado em:
Atualizado em: