Notícias

Novo voo diário para Guarulhos a partir de domingo

Aeroporto de Maringá terá voo diário para Guarulhos operado pela Latam. Aumento de voos e fluxo de passageiros em destaque.

Novo voo diário para Guarulhos a partir de domingo

Aeroporto de Maringá com Novo Voo Diário para Guarulhos

A partir deste domingo, 30, o Aeroporto de Maringá terá um novo voo diário e direto para Guarulhos (SP) com a Latam. O voo decola às 5h30 e retorna às 23h15, com pernoite em Maringá.

Aumento de Voos e Fluxo de Passageiros

O Aeroporto registrou aumento de voos da Gol para Curitiba e retomada de frequências da Azul. Com a expansão, estima-se 800 passageiros entre 5h e 7h diariamente. Em fevereiro, o aeroporto teve aumento de 18,30% no fluxo de passageiros em relação ao ano anterior, totalizando 59.925 passageiros.

Do total, 28.667 embarques e 31.258 desembarques foram registrados, representando crescimento de 15,57% e 20,92% respectivamente. O número de voos aumentou 17,81%, atingindo 291 voos em fevereiro.


Publicado em:
Atualizado em: