FII Kinea Renda Imobiliária fecha novo contrato em São Paulo
O FII Kinea Renda Imobiliária (KNRI11) fechou novo contrato de locação para a Torre Corporativa do Edifício Biosquare, empreendimento ainda em construção no coração de Pinheiros, em São Paulo (SP). A nova empresa inquilina ocupará do 7º ao 25º pavimento da torre, totalizando cerca de 39,2 mil m² de área locável. Segundo apuração da Siila, a locatária é a Amazon.
Desenvolvido pela G.D8 Incorporadora e construído pela Libercon, o Biosquare promete ser um edifício classe A+. A previsão de conclusão da obra é para o primeiro trimestre de 2026, e até lá o contrato de locação não impactará as distribuições de dividendos do fundo. Fora isso, a entrada definitiva da empresa dependerá do cumprimento de determinadas condições e obrigações contratuais.
Recentemente, além do avanço no projeto do Biosquare, o KNRI11 também firmou dois novos contratos de locação no Edifício Boulevard Corporate Tower, outro ativo do fundo localizado em São Paulo. A NEOOH, especializada em mídia para aeroportos e terminais rodoviários, ocupará um andar inteiro do prédio. Já a Bentley Systems, fornecedora global de software para engenharia de infraestrutura, está localizada na metade de um andar.
Equipe InfoMoney
Júlio Rossato