Notícias

Unilife Maringá perde para o Praia Clube na Superliga Feminina de Vôlei

Unilife Maringá é derrotado pelo Praia Clube no primeiro jogo das quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei. Confira os detalhes e próximos confrontos.

Unilife Maringá perde para o Praia Clube na Superliga Feminina de Vôlei

No primeiro jogo das quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei, o Unilife Maringá foi derrotado pelo Praia Clube por 3 sets a 1, no Ginásio Chico Neto, em Maringá. Com parciais de 19/25, 25/23, 18/25 e 17/25, o time mineiro está a uma vitória de avançar para as semifinais.

As equipes se enfrentam novamente na próxima sexta-feira, 4, no Ginásio UTC, em Uberlândia, pelo segundo jogo do confronto. O Praia Clube se classifica se vencer. Caso o Unilife Maringá saia vitorioso, uma terceira partida desempate será realizada no dia 11 de abril, mais uma vez em Uberlândia.

Na primeira fase, o Maringá terminou na oitava colocação, com 23 pontos, se classificando pela primeira vez na história aos playoffs da Superliga. O Praia foi o primeiro, com 53.

A ponteira russa Sofya Kuznetzova, do Praia, foi a maior pontuadora da partida, com 22 pontos, e escolhida a melhor da noite. Pelo lado maringaense, a ponteira Gabi Cândido anotou 19 pontos e liderou o ataque.

Em São Paulo, o Osasco superou o Sesc Flamengo por 3 sets a 1, no Ginásio José Liberatti, e abriu vantagem no confronto. Na sexta-feira, 28, o Minas venceu o Barueri por 3 sets a 1, e o Sesi Bauru superou o Fluminense por 3 sets a 0. Apenas o adversário do Unilife Maringá saiu vitorioso jogando fora de casa.

Confira a tabela completa das quartas:

  • Quarta-feira, 2 de abril
  • Quinta-feira, 3 de abril
  • Sexta-feira, 4 de abril
  • Quinta-feira, 10 de abril
  • Sexta-feira, 11 de abril

Roger Machado se mostrou satisfeito com o empate do Internacional por 1 a 1 com o Flamengo, no sábado, no…

Quatro dias depois de dar uma assistência de letra pela equipe sub-17 da Espanha, Enzo Alves, filho do ex-jogador da…


Publicado em:
Atualizado em: