Notícias

Investigação da morte de Sandrinho do Bar em Itambé

Polícia Civil de Marialva investiga latrocínio de Sandro Antônio de Jesus Leite, conhecido como Sandrinho do Bar, em Itambé.

Investigação da morte de Sandrinho do Bar em Itambé

A Polícia Civil de Marialva está investigando a morte de Sandro Antônio de Jesus Leite, conhecido como “Sandrinho do Bar”, no município de Itambé, que fica a cerca de 40 quilômetros de Maringá. A vítima, de 58 anos, foi morta na noite do último sábado, 29, com golpes de facão e machado dentro de sua propriedade rural. O crime segue sob investigação, mas a polícia já tem clareza de que trata-se de um latrocínio. Um suspeito de envolvimento no crime já foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com o Delegado de Marialva, Aldair da Silva Oliveira, a vítima estava em casa com outras pessoas quando o crime aconteceu. “Em um dado momento, provavelmente sob o efeito de entorpecentes, já que a gente tem informação de que essas pessoas eram usuárias, elas acabaram matando a vítima para subtrair dinheiro e joias que eram guardados na casa”, afirma.

Ainda de acordo com o delegado, a polícia teve conhecimento do crime por meio da denúncia de uma pessoa que se prontificou a fornecer informações sobre o que teria ocorrido na casa da vítima. A princípio, esta pessoa seria um jovem que procurou ajuda em um hospital afirmando estar fugindo do autor do crime.

De acordo com o relato deste jovem, ele teria sido feito refém e forçado pelo autor do crime a providenciar um carro para facilitar sua fuga até a cidade de Floresta. Durante o trajeto, o jovem teria conseguido escapar em um ponto de venda de drogas.

“Nós já temos uma noção praticamente completa de como se deu a dinâmica dos fatos. Outros detalhes ainda estão em sigilo para não atrapalhar o fluxo da investigação”, afirma o delegado.

O corpo de Sandrinho foi localizado na manhã de domingo, 30. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava em óbito. A área foi isolada e o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá foi chamado para a remoção do corpo.

Com informações do Plantão Maringá.


Publicado em:
Atualizado em: