Seis novos reforços chegam ao Galo Maringá
O Galo Maringá confirma a chegada de seis novos jogadores para reforçar a equipe visando a estreia na Divisão de Acesso. Vinicius Cima, Júnior Prego, Romailson da Silva, Leandro Córdova, Junnior Batata e Adiel Oliveira são os novos contratados.
Vinicius Cima, goleiro de 25 anos, tem passagens por clubes como Figueirense e Almirante Barroso, sendo campeão catarinense. Júnior Prego e Romailson da Silva reforçam a defesa, enquanto Leandro Córdova chega para o meio de campo. Junnior Batata e Adiel Oliveira são as novas opções de ataque para o Galo Maringá.
A equipe segue se preparando para a estreia na competição, onde já conta com outros nomes confirmados em diversas posições. A expectativa é grande para a temporada.
Júlio Rossato