Inscrições para cursos à distância na UEPG
O período de inscrições para as 192 vagas remanescentes em cursos à distância da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) termina nesta segunda-feira (7). As oportunidades estão divididas entre os cursos de Licenciatura em Computação; Licenciatura em Geografia; Licenciatura em Letras Português-Espanhol; Licenciatura em Matemática; Tecnólogo em Gestão Hospitalar; e Tecnólogo em Segurança Pública.
De acordo com a instituição, o processo de inscrição tem dois passos. O primeiro consiste em ler o edital com orientações sobre o processo, depois preencher este formulário Google e anexar os documentos exigidos. Já o segundo é acessar o protocolo digital SEI da UEPG, solicitar a inscrição e inserir o documento PDF do formulário preenchido. Ao clicar em enviar, o candidato recebe um e-mail com o número do protocolo para acompanhamento.
Podem se inscrever os candidatos classificados no Vestibular EaD 2025; com Ensino Médio concluído oriundos de escola pública, filantrópica, bolsistas de escola privada, de escola privada; portadores de diploma de curso superior de graduação; imigrantes com Ensino Médio concluído; e acadêmicos na condição de abandono nos cursos de graduação elencados no edital.
As aulas são ministradas por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), disponível no site do Nutead, com atividades presenciais nos respectivos polos de apoio presenciais.
Instabilidade deve retornar nesta terça-feira (8). Oportunidades estão disponíveis para envio de currículo online pelo Maringa.Com. Confira.
Caranava exclusiva apresentou três estabelecimentos participantes do festival e o Maringa.Com te conta como foi. Animal foi destaque da abertura do Zoo de São Paulo, em 1958, e ganhou simpatia do público.
Relatório da Tewá 225 analisou 319 municípios acima de 100 mil habitantes. Maringá está entre cidades com melhores pontuações, de acordo com critérios do levantamento. MEC divulgará em breve regras para inscrição dos estudantes.
Anvisa determinou recolhimento dos produtos. Terceira edição do concurso na cidade vai eleger o melhor boteco de Maringá através do voto popular. Neste esquema, que tem se tornado comum em todo o Brasil, criminosos se passam por advogados para solicitar pagamentos indevidos.
Iniciativa oferece curso de auxiliar de manutenção com bolsa mensal no valor de R$ 1 mil.
Todos os direitos reservados MaringaCom Ltda - www.maringa.com
Júlio Rossato