Presidente da Câmara dos Deputados fala sobre a alta dos preços dos alimentos
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), destacou a importância do dever de casa fiscal para resolver a questão da alta dos preços dos alimentos. Durante evento em São Paulo, Motta defendeu uma agenda de corte de gastos e responsabilidade fiscal junto ao governo federal. Ele ressaltou a necessidade de ações para controlar a alta dos preços e destacou a influência da cotação do dólar no cenário dos alimentos.
Motta enfatizou que a responsabilidade fiscal e a revisão dos gastos públicos são fundamentais para tratar as questões econômicas do país. Ele mencionou a importância de dialogar com o governo e buscar soluções para os desafios enfrentados. O presidente da Câmara ressaltou a necessidade de medidas que impactem positivamente a economia nacional.
No evento, estavam presentes integrantes do governo paulista e líderes partidários, que discutiram temas políticos e econômicos. A presença de autoridades como Gilberto Kassab, Samuel Kinoshita e Guilherme Afif Domingos foi destacada, assim como a participação de lideranças como Antonio Brito e Danilo Forte.
Júlio Rossato