Desempenho do Grupo Carrefour Brasil no 1º trimestre de 2025
O Grupo Carrefour Brasil (CRFB3) teve vendas consolidadas de R$ 28,8 bilhões no primeiro trimestre de 2025, crescimento de 3,6% em relação ao ano anterior. Destaque para as vendas em mesmas lojas (LfL): 6,9% no Atacadão, 2,6% no Carrefour Varejo (excluindo gasolina) e queda de 3,8% no Sam’s Club.
O e-commerce registrou volume bruto de mercadorias (GMV) de R$ 3,1 bilhões, equivalente a 11,2% das vendas totais, com crescimento de 28,9% anualmente. Destaque para o aumento de 65,6% nas vendas de alimentos no modelo 1P, somando R$ 1,9 bilhão.
No segmento de Cash & Carry, as vendas atingiram R$ 20,7 bilhões, com alta de 7,3% em relação ao 1T24. Destaque para o crescimento LfL de 6,9%, expansão de 2,7% e abertura de 14 novas lojas nos últimos 12 meses, incluindo uma no 1T25. As lojas convertidas do Grupo BIG para Atacadão apresentaram crescimento LfL de 15,1% no trimestre.
Júlio Rossato