Cielo tem novo vice-presidente de experiência do cliente

A Cielo (CIEL3) anunciou Júlio Almeida Gomes como novo vice-presidente de experiência do cliente, mostra documento enviado ao mercado nesta segunda-feira (14). Segundo a empresa, o executivo terá sob sua gestão as áreas de TI e Operações, em continuidade aos movimentos que vêm sendo realizados pela Cielo para intensificar o processo de transformação digital. Júlio [...]

O executivo terá sob sua gestão as áreas de TI e Operações, em continuidade aos movimentos que vêm sendo realizados pela Cielo para intensificar o processo de transformação digital (Imagem: YouTube/Cielo) A Cielo (CIEL3) anunciou Júlio Almeida Gomes como novo vice-presidente de experiência do cliente, mostra documento enviado ao mercado nesta segunda-feira (14). Segundo a empresa, o executivo terá sob sua gestão as áreas de TI e Operações, em continuidade aos movimentos que vêm sendo realizados pela Cielo para intensificar o processo de transformação digital. Júlio é graduado em engenharia de infraestrutura aeronáutica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica, com mestrado em administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Atuou como Vice-Presidente e Sócio Sênior da prática global de estratégia digital da IBM. Também exerceu posição de Diretor de Tecnologia, Operações, Transformação e Desenvolvimento de Negócios, em instituições como Banco Sabadell, City National Bank of Florida, WalMart América Latina e Unibanco. “A Cielo há tempos deixou de ser uma empresa focada apenas em transações. Tornou-se uma companhia de tecnologia de pagamentos e serviços. A nova estrutura, portanto, permitirá à Cielo contar com uma visão integrada da experiência do cliente. Dessa forma, proporcionará uma melhor jornada em variadas frentes, como na oferta de produtos, atendimento e o uso de ferramentas digitais”, afirma... Acessar conteúdo completo

Receba nossas novidades em seu e-mail!