Como funciona o Empréstimo pessoal Nubank

Modalidade de empréstimo da Fintech permite ao usuário escolher a quantidade de parcelas e a melhor data para começar a pagar.

Como funciona o Empréstimo pessoal Nubank

Não contente em oferecer uma conta digital isenta de custo e o cartão de crédito sem anuidade, o Nubank decidiu investir na oferta de empréstimo pessoal. Agora é possível para quem possui crédito pré-aprovado, conseguir um empréstimo sem precisar sair de casa.

Quase que instantaneamente, o usuário pode estar verificando pelo aplicativo se há algum valor disponível para contratação. Além de poder contar com taxas que podem variar de acordo com o seu perfil e receber o dinheiro na hora, o processo também possibilita ao usuário escolher a quantidade de parcelas e a melhor data para começar a pagar.

Além disso, caso haja o pagamento antecipado de algumas parcelas, é possível ganhar desconto no valor final, tal opção permite que o usuário quite sua dívida antes do prazo contratado.

Tá, mas como contratar o empréstimo pessoal?

Basta, primeiramente, verificar se você é um dos usuários que tem crédito pré-aprovado junto ao Nubank para empréstimo pessoal, caso seja, vá aos atalhos do aplicativo da fintech e verifique o valor disponível, por fim, basta digitar quantia desejada e escolher em quantas parcelas você deseja pagar pelo empréstimo.

A taxa de juros será calculada de acordo com seu perfil e já aparecerá na hora da simulação. O valor a ser pago mensalmente será mostrado na tela e é ajustado conforme a data inicial de pagamento de sua preferência, que pode ser de até 90 dias depois da data da contratação.

Não há um prazo mínimo para começar a pagar, porém o mesmo tem que ser pago em até 24 meses. Caso você concorde com os termos e condições de contratação que serão apresentados no aplicativo, é só confirmar, o valor solicitado cairá na sua conta digital instantaneamente.

Como funciona o Empréstimo pessoal Nubank
Solicitar Empréstimo

Receba nossas novidades em seu e-mail!