FinanZero: Vale a pena contratar um empréstimo pela fintech?

Plataforma de empréstimo a juros baixos ideal para quem precisa de crédito para quitar dívidas ou para quem pensa em abrir um próprio negócio.

Quem é a FinanZero?

A FinanZero é uma fintech – empresa do setor financeiro cujos serviços dependem prioritariamente da tecnologia – originária da Suécia que chegou ao Brasil em 2015 com apenas um funcionário e seu CEO Olle Widén.

Nos dias de hoje, a FinanZero possui mais de 40 colaboradores e 27 parceiros, permitindo que a fintech ofereça até 10 ofertas de empréstimo para seus clientes, utilizando inteligência artificial para encontrar as melhores opções de empréstimo de maneira gratuita, 100% online e segura.

O que faz a FinanZero?

Regulamentada pelo Banco Central (BC) como correspondente bancária, a FinanZero, elegida como fintech no mercado corporativo, oferece seus serviços de maneira 100% digital, funcionando por meio de uma plataforma digital e atuando, ainda, no intermédio de produtos financeiros.

Nesse sentido, o propósito final da FinanZero é o de democratizar o crédito no Brasil, estimulando os serviços da concorrência entre empresas.

Com isso, a FinanZero faz com que os bancos e financeiras melhorem as condições de seus produtos para atender as necessidades de cada cliente da melhor maneira possível.

Na prática, os serviços prestados pela FinanZero incentivam cada vez mais as financeiras a diminuírem as taxas de juros de empréstimos, sejam eles pessoal ou consignado, com garantia.

Quais os tipos de empréstimos oferecidos pela FinanZero?

  • Empréstimo Pessoal: Ideal para quem precisa investir em estudos, pagar dívidas ou abrir um próprio negócio;

  • Refinanciamento de Imóvel: O tomador do crédito usa seu imóvel como garantia de pagamento e recebe ofertas de empréstimo com taxas a partir de 0,99% ao mês. O valor emprestado pode chegar a 60% do valor do imóvel.

  • Refinanciamento de Veículo: O tomador de crédito usa o carro como garantia de pagamento do valor emprestado que pode chegar a até 70% do valor do automóvel.

  • Empréstimo consignado e cartão de crédito consignado.

Como fazer um empréstimo pela FinanZero?

Para fazer uma solicitação de empréstimo pela FinanZero, basta cliquar aqui e seguir o seguinte passo a passo:

  1. Escolher o produto desejado (listados no tópico anterior);

  2. Fazer a escolha do valor e o número de parcelas;

  3. Clicar em avançar;

  4. Inserir os dados pessoais para finalizar o cadastro;

  5. E pronto! Basta esperar alguns segundos até que as propostas dos parceiros apareçam.

Vale a pena fazer um empréstimo pela FinanZero?

A FinanZero, atualmente, conta com 27 parceiros, que oferecem taxas de juros que variam entre 1,09% ao mês até 18% ao mês, variando conforme a linha de crédito, a instituição financeira e o perfil do cliente.

Desse modo, em geral, o empréstimo da FinanZero vale a pena devido às taxas reduzidas. A título de exemplo, no cheque especial, a taxa de juros ao ano chega a 323%  — valor que é reduzido para 108,63% no empréstimo pessoal.

Ainda, o pagamento do empréstimo pode ser parcelado em até 36 vezes, conforme a necessidade do cliente.

Portanto, com essas informações em mente, você agora pode pedir o seu empréstimo pessoal com taxas de juros reduzidas e finalmente quitar suas dívidas ou até mesmo começar seu próprio negócio.

Veja mais sobre:

Empresa Empréstimo
FinanZero: Vale a pena contratar um empréstimo pela fintech?
Solicitar Empréstimo

Receba nossas novidades em seu e-mail!