Nova função do Nubank ajuda clientes a economizar dinheiro

A nova ferramenta atua de forma a facilitar e incentivar usuários a poupar dinheiro através do aplicativo da conta digital.

Nova função do Nubank ajuda clientes a economizar dinheiro

Recentemente, o banco digital Nubank liberou uma nova ferramenta que oferece mais controle e capacidade de organização ao usuário chamada de “Guardar Automaticamente”.

A função permite que clientes Nubank definam uma quantia por mês do seu saldo disponível que desejam guardar e, de maneira automática, o aplicativo transfere o valor indicado para um “fundo” de acordo com a data estipulada pelo usuário.

Além disso, o usuário pode adicionar quantias a esse fundo de maneira manual quantas vezes quiser, utilizando a função Guardar Dinheiro, ficando esse recurso, a partir daí, desassociado daquele disponível para uso.

Quem tem acesso ao novo serviço?

Segundo o site oficial do Nubank, todos os usuários da conta digital já têm acesso a essa função, que estava, em um primeiro momento, restrita a uma quantidade menor de consumidores, uma vez que estava em fase de testes.

Ainda segundo o Nubank, todo o recurso depositado, tanto no saldo disponível quanto na ferramenta Guardar Dinheiro, rende até 100% da liquidez diária e do Certificado de Depósito Interbancário (CDI), e pode ser retirado quando o usuário precisar, sem que haja perda dos rendimentos.

 

A Corban tem um artigo falando de outras novidades do banco digital Nubank que você pode conferir aqui.

Veja mais sobre:

Cartões Finanças Notícias Novidades
Nova função do Nubank ajuda clientes a economizar dinheiro
Solicitar Empréstimo

Receba nossas novidades em seu e-mail!