Novidades no aplicativo Nubank

Nova atualização permite que usuários desativem notificações sobre novidades e lembretes

Novidades no aplicativo Nubank 

Na ultima segunda-feira, a nubank anunciou a mais nova atualização em seu aplicativo, as configurações de alertas agora é personalizável. Segundo a Fintech a novidade tem o objetivo de melhorar a experiência do usuário, dando a ele mais controle sobre as notificações recebidas por e-mail ou aplicativo.

De acordo com a empresa, a comunicação feita através de canais de notificação segue sua política de transparência, porém para os chamados heavy users , que realizam transações ou outros procedimentos a todo momento, o recebimento recebimento ininterrupto de notificações pode ser um pouco perturbador.

Há também casos de clientes que não querem receber avisos sobre as novos produtos ou das novas funções liberados pelo aplicativo, como por exemplo a divulgação em peso que está havendo da chegada do Pix ( Saiba tudo sobre o Pix ).

Por quaisquer que sejam os motivos, o usuário que não desejar mais receber avisos e notificações a todo momento agora ganha a possibilidade de escolher quais são notificações deseja receber. Segue os Avisos e lembretes que podem ser desativados:

  • Novidades: Comunicados sobre novos produtos, funções, dicas e promoções.

  • Transações: Avisos sobre pagamentos, compras, transferências recebidas ou realizadas e empréstimos.

  • Lembretes: Notificações de fechamento de fatura, boletos, pagamentos, e avisos sobre datas de vencimento e parcelamento de faturas

Como Configurar

Para ver e configurar quais lembretes e avisos você quer continuar recebendo, basta abrir o aplicativo do Nubank, acessar o ícone de engrenagem (configurações) e selecionar a opção “Configurar notificações”.

Comunicações do tipo e-mails de redefinição de senha e avisos relacionados à segurança da conta do cliente não podem ser desativadas

Veja mais sobre:

Finanças Novidades Notícias
Novidades no aplicativo Nubank
Solicitar Empréstimo

Receba nossas novidades em seu e-mail!