Árvore atinge carro em movimento em Apucarana
O motorista Everton Luis, de 39 anos que conduzia o veículo Fiat Pálio que foi atingido por uma árvore de grande porte na manhã desta quinta-feira, 7, na Avenida Jaboti, em Apucarana, falou sobre como o acidente aconteceu e do susto que levou. No carro estava Everton e o passageiro de 44 anos. ambos saíram ilesos do incidente, sem qualquer ferimento.
O motorista, que é de Floresta, relatou o susto vivido durante o incidente. “Desci a rua, virei a esquina e escutei o barulho, mas não deu tempo de nada. O carro estava em movimento, e quando vi, a árvore já estava em cima. Graças a Deus, saímos ilesos, sem nem um arranhão. O mais importante é que estamos com saúde”, comentou.
Ele contou que estava no primeiro dia de trabalho na cidade, prestando um serviço para a Sanepar. “O carro ficou destruído, mas o mais importante é a vida. Agora, vamos correr atrás do prejuízo”, disse.
Após a queda da árvore, o motorista teve dificuldade para sair do veículo, mas conseguiu abrir a porta do lado oposto, enquanto a outra estava bloqueada. A situação causou surpresa nas pessoas que passavam pelo local, que se mostraram impressionadas com a sorte dos envolvidos. “Foi um milagre. Só temos a agradecer a Deus”, concluiu o motorista.
O acidente causou transtornos no tráfego, com a via sendo bloqueada até a remoção da árvore, realizada por equipes do trânsito e da prefeitura.
Fonte: TNOnline.
Júlio Rossato