Filme brasileiro pode concorrer ao Oscar em 2025
O filme “Ainda Estou Aqui” protagonizado por Fernanda Torres e Selton Mello, tem gerado grande repercussão na crítica e pode garantir ao Brasil uma vaga na disputa pelo Oscar de Melhor Filme Internacional em 2025.
A história retratada nas telonas é baseada no livro homônimo do jornalista Marcelo Rubens Paiva, “Ainda Estou Aqui”, publicado originalmente em 2015.
A história por trás do filme
Na obra autobiográfica, o jornalista conta a história de sua família que foi devastada pela Ditadura Militar. Usando as próprias lembranças da infância ele retrata a prisão e o desaparecimento de seu pai Rubens Paiva, em 1971. A narrativa também aborda a história de sua mãe, Eunice Paiva, que foi presa, torturada e precisou se reinventar em meio à dor para criar os cinco filhos.
Sobre o livro
O livro “Ainda Estou Aqui” oferece uma experiência ainda mais rica e detalhada de toda as vivências do autor. É uma obra que ajuda a compreender melhor a história recente do Brasil e também busca dialogar com as próprias emoções e experiências do leitor.
Preço do livro: R$55,76
Compre aqui:https://www.exemplo.com
Responsabilidade
O InfoMoney não possui qualquer responsabilidade quanto a oferta e comercialização dos produtos divulgados neste material. Os veículos de comunicação apenas recebem uma comissão pelas compras realizadas pelo link constante no material. Caso tenha qualquer dúvida sobre a oferta ou produto, entre em contato diretamente com o parceiro vendedor.
Confira as ofertas da XP para economizar ainda mais comprando com o cartão XP Visa Infinite; até 20% de Investback em grandes marcas para todos os clientes.
Júlio Rossato