Min Lin fala sobre a expansão da BitGet na América Latina
Min Lin, ex-representante da Binance, agora é o novo diretor de negócios da BitGet para a América Latina, Ásia e Europa. Ele compartilha sobre os desafios e oportunidades da empresa em uma entrevista exclusiva ao InfoMoney.
Expansão de negócios em outros mercados
Lin está focado em expandir os negócios da BitGet em outros mercados, com destaque para os países latinos. Ele enfatiza que o Brasil é um dos países com maiores taxas de adoção de criptoativos.
Importância da América Latina na estratégia da BitGet
A América Latina é uma prioridade estratégica para a BitGet e a empresa está investindo e crescendo na região. Lin destaca que a empresa está focada em criar campanhas e produtos que atraiam usuários latino-americanos.
Momento propício do mercado de criptomoedas
Lin acredita que o momento é propício para a BitGet, já que o preço do Bitcoin tem renovado sucessivas vezes seu preço máximo nas últimas semanas e impulsionado todo o setor de criptomoedas. Ele destaca que o Bitcoin tem desempenhado um papel muito importante na forma como os brasileiros veem os investimentos em geral.
Expectativas para o mercado em 2025
Lin vê o momentum crescendo continuamente e acredita que o Bitcoin como ferramenta é um dos ativos mais utilizados na indústria de criptomoedas. Ele não faz previsões de preço, mas acredita que o Bitcoin continuará a impulsionar a adoção e que outras criptomoedas que tenham utilidade no mundo real também serão valorizadas.
ETFs de Bitcoin e Ethereum
Lin não acredita que os ETFs sejam ruins para as exchanges, mas sim positivos para a adoção institucional ou generalizada da indústria de criptoativos. Ele vê o Ethereum como um criptoativo que se construiu com base em casos de uso real e espera que os ETFs de Ethereum obtenham tanta adoção institucional quanto os ETFs de Bitcoin.
Júlio Rossato